Sara Gonçalves

Apesar de todas as adversidades a que estivemos sujeitos durante o ano de 2020, foi com um enorme entusiamo que participei na primeira edição do Programa BYT+. Estou eternamente grata ao CIIMAR e ao Programa BYT por me ter proporcionado esta oportunidade, enriquecedora e marcante a vários níveis. Pude desenvolver o projeto da minha tese de mestrado, conheci pessoas incríveis, cresci bastante a nível pessoal, enquanto estudante e futura profissional. Sem dúvida que termino esta experiência com a sensação de dever cumprido e com a consciência que irei aplicar no meu futuro muitos dos ensinamentos que adquiri durante o último ano.  Sem dúvida que recomendo a todos os estudantes, caso tenham oportunidade, a participarem nas próximas edições do Programa BYT.